Manhattan - tinta plástica s/parede - 200x200cm - 2008
Manhattan - plastic ink on wall
Manhattan - Kunststoff Farbe


7 comentários:

  1. bem Liliana, eu já sabia que desenhavas muito, mas tou perplexa!! ta uma obra de arte!!! muito bom!! PARABENS!
    bjinhos,
    Diva

    ResponderEliminar
  2. È com grande alegria e orgulho, que revejo hoje em foto, o mágnifico moral que pintas-te cá em casa.
    Assisti ao desenho do primeiro traço/esboço, até á magnifica obra prima aqui representada. Posso dizer-te que deste vida a uma parede "nua", sem qualquer tipo de vida e alma.
    Obrigado por seres quem és e acima te tudo; obrigado pelo dom que possuis, podendo com este dar vida, cor e emoção ao que conhecemos por ARTE .

    Beijo
    Primo

    ResponderEliminar
  3. Os meus Parabéns por teu magnifíco trabalho. Apesar de ter gostado de toda a arte e pintura, esta foi sem dúvida a minha preferida. Manhattan aqui com o seu rio Hudson parece que dá vida a esse canto sem vida.
    Adorei, continua com teu lindo trabalho.

    ResponderEliminar
  4. Estou espantado com a qualidade dos teus trabalhos.

    Mais uma vez muitos parabéns!

    ;)

    ResponderEliminar
  5. Olá. Liliana. Sou o contrabaixista do Sankalpa e o Diogo passou-nos o link para apreciarmos seus traços. Fiquei encantado e lisonjeado em ter aceitado trabalho connosco. Escolhi esse porque além do desenho lindo tem um conceito surpreendente. Muito boa ideia. Abraço.

    ResponderEliminar
  6. E dizia eu que ia a londres fotografar para colocar fotos enormes nas paredes da minha sala. Tás contratada para a pintar. Ai tas tas. :)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Liliana, Lembre-se que suas mãos são apenas instrusmentos que transmitem oque vem de sua alma e de sua essência. Obrigado por visitar e participar de meu blog mestres da pintura. você é uma grande artista continue assim, nunca desista.

    ResponderEliminar