Torre de tv em Berlim


Torre de tv em Berlim - caneta e aguarela - 18x24cm - 2008
tv tower in berlin - pen and watercolor
Berliner Fernsehturm - Stift und Aquarell

7 comentários:

  1. Querido(a) novo(a) amigo(a),estou precisando muito da ajuda de todos os amigos. estou montando uma minibiblioteca comunitária pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,se voce puder me ajudar estou fazendo uma campanha de doações. pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3, ou pode doar livros ,ou pode doar máquina de costura, ou pode doar retalhos, ou pode doar computador usado. se quizer fazer aguma doação entre em contato com meu email: asilvareis10@gmail.com ,eu darei o endereço de remessa. se voce não puder me ajudar com doações pode divulgar minha campanha, tenho 2 blogs no google gostaria da sua visita: Eulucinha.blogspot.com ,obrigado pela sua atenção.

    ResponderExcluir
  2. Me ha gustado mucho tu dibujo, Felicidades.

    ResponderExcluir
  3. Gosto do contraste dos cinzas com as cores quentes, em fundo.

    Linda!

    ResponderExcluir
  4. Acredita que tens telas FANTÁSTICAS...não estou a ser exagerado! Sei reconhecer a tal essência, e os teus quadros demonstram aquela "coisa", tu sabes...quando olhamos para eles e "sentimos"! E deixa lá de lado o "tema" e "estilo" e continua mas é a fazer mais e melhor.
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  5. Liliana, aqui estou para admirar tão belas obras e também para convidá-la a participar do primeiro aniversário do manual do inseguro. Você me enviaria uma imagem linda assim para eu postar no meu blog? Durante todo o mês de Novembro todas as postagens serão de outros autores, outros blogs. Cada postagem constará o nome do autor e o endereço do blog que o enviou. Pode até ser uma postagem antiga, mas que traga em si a essência do seu blog. Posso contar com suas lindas obras a enfeitar o blog e encantar os leitores? Fico aguardando por uma resposta sua.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir